Crie uma conta e participe!

gente estou muito preocupado com a Cacau parece que ela foi sequestrada por 3 homens com cara de bandidos

7 votos positivos 0 votos negativos
60 visitas
perguntou 15 Ago, 2019 em Curiosidades por (usuário cadastrado) Nivel 6 (63,593 pontos)

9 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
respondida 19 Ago, 2019 por (usuário cadastrado) Nivel 6 (74,130 pontos)
 
Melhor resposta

kkkkk
Os bandidos ameaçaram fazer "chocolate" com a Cacau... rsrsrs

1 voto positivo 0 votos negativos
respondida 15 Ago, 2019 por (usuário cadastrado) Nível 8 (323,480 pontos)

Hehehehe....conversei com ela ontem, disse que está na correria estes tempos.

Abraço.

comentou 15 Ago, 2019 por (usuário cadastrado) Nivel 6 (63,593 pontos)
hoooooooooo estava então fugindo dos bandidos
1 voto positivo 0 votos negativos
respondida 15 Ago, 2019 por (usuário cadastrado) Nível 8 (142,856 pontos)
Ele esteve por aqui nesses dias, ela até comentou numa pergunta minha.

Espero que ela volte logo.
1 voto positivo 0 votos negativos
respondida 15 Ago, 2019 por (usuário cadastrado) Nível 8 (166,198 pontos)
Nossa!
Coitadinhaaaa

Não vai sair desse sequestro tão cedo, pois esses bandidinhos aí parecem ser beeeeem resistentes...rs
:)
comentou 15 Ago, 2019 por (usuário cadastrado) Nivel 6 (63,593 pontos)
coitada da Cacau
1 voto positivo 0 votos negativos
respondida 15 Ago, 2019 por (usuário cadastrado) Nivel 3 (19,360 pontos)
VI ELA LÁ NO LIXOOVE HOJE DE MANHÃ
comentou 15 Ago, 2019 por (usuário cadastrado) Nivel 6 (63,593 pontos)
kkkkkk ainda existe isso
1 voto positivo 0 votos negativos
respondida 15 Ago, 2019 por (usuário cadastrado) Nível 8 (255,860 pontos)
Eitaaa kkkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
respondida 15 Ago, 2019 por (usuário cadastrado) Nível 8 (403,322 pontos)
kkkk ela sumiu, deve está curtindo muito por aí fora do virtual.
1 voto positivo 0 votos negativos
respondida 16 Ago, 2019 por (usuário cadastrado) Nível 10 (1,163,514 pontos)
Vi hoje
0 votos positivos 0 votos negativos
respondida 30 Mar, 2020 por (usuário cadastrado) Nível 2 (11,035 pontos)
oloko parça, Cacau ta aqui também?

Perguntas relacionadas

8 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 71 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 16 visitas
perguntou 15 Set em Curiosidades por (usuário cadastrado) Nivel 5 (41,919 pontos)
6 votos positivos 0 votos negativos
10 respostas 74 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
12 respostas 98 visitas
128 Online
16 Usuários 112 Visitantes
Usuários conectados
(usuário cadastrado)-(usuário cadastrado)-(usuário cadastrado)-(usuário cadastrado)-(usuário cadastrado)-(usuário cadastrado)-(usuário cadastrado)-(usuário cadastrado)-(usuário cadastrado)-(usuário cadastrado)-(usuário cadastrado)-(usuário cadastrado)-(usuário cadastrado)-(usuário cadastrado)-(usuário cadastrado)-(usuário cadastrado)
...